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Alice: Madness Returns é um horror psicológico de ação-aventurajogo de vídeo desenvolvido pelo estúdio chinês Spicy Horse e lançado pela Electronic Arts para o Microsoft Windows , PlayStation 3 e Xbox 360 É a sequela do jogo de vídeo de 2000. Alice de American McGee . O jogo foi lançado em todo o mundo início na América do Norte em 14 de junho de 2011, seguido pela Europa em 16 de junho de 2011, e no Reino Unido em 17 de junho de 2011.
Alice: Madness Returns segue Alice Liddell, uma menina que sofre de trauma emocional causado pela morte de seus pais. Alice teve alta de uma clínica psiquiátrica e agora vive em um orfanato para órfãos traumatizados mentalmente sob os cuidados do Dr. Angus Bumby. Para se livrar do trauma e saber a verdade sobre seu passado, ela mais uma vez cai em Wonderland, onde uma nova força do mal corrompeu-lo.
Alice: Madness Returns é jogado a partir de uma perspectiva de terceira pessoa. O jogador controla Alice para a totalidade do jogo para correr, saltar, esquivando e atacando.
No combate, Alice ganha um pequeno número de armas que podem ser utilizados de várias maneiras. Sua principal (e marca) arma é oVorpal lâmina , uma faca de cozinha decorada. O restante de seu arsenal é um pouco semelhante aos itens benignos e mundanas que assumem uma qualidade mortal em contaminado Maravilhas de Alice no primeiro jogo. O moedor de pimenta torna-se uma metralhadora manivela operado, usado para atacar à distância e pimenta focinhos de porco. O cavalo do passatempo é usado como uma marreta para infligir danos pesados e quebrar barreiras e defesas. O Bule canhão dispara peneiras chá que explodem para causar danos pesados e, como o cavalo do passatempo, quebrar barreiras. Através da coleta de dentes que são ignorados por inimigos ou encontrados espalhados sobre os níveis, o jogador pode atualizar esses itens para versões mais poderosas. Duas outras armas não pode ser atualizado, principalmente porque eles são mais defensiva do que ofensiva diretamente: o Parasol age como um escudo que pode ser usado para desviar e refletir a maioria dos projéteis; A bomba é um maquinismo de relojoaria / despertador retardada controlada remotamente coelho que faz uma quantidade mínima de danos aos inimigos, mas a sua utilidade é melhor ilustrado como um chamariz, assim como para manter um peso interruptores temporariamente deprimido.
A saúde de Alice é rastreado por um número de pétalas de rosa. Deve cair a saúde de Alice a zero durante o jogo, o jogador é forçado a começar pelo checkpoint mais recente.Cair de plataformas num poço sem fundo ou líquidos perigosos não danificar Alice, mas reiniciar-la em uma plataforma nas proximidades. O jogo também introduz Hysteria , que pode ser usado quando a saúde de Alice é muito baixa, e que só pode ser usado por um período limitado de tempo.
Durante o trabalho de cada nível, o jogador pode descobrir vários segredos. Um mecânico primário é usar poção encolhendo de Alice para diminuir de tamanho, permitindo que ela anda através de pequenos espaços como fechaduras, mas também revela plataformas invisíveis e superfícies; depois de voltar ao tamanho normal, essas plataformas lentamente voltará à invisibilidade, exigindo que o jogador se lembrar de sua localização. Focinhos de porco, que fazem barulho quando o jogador está próximo, pode ser atingido com o moedor de pimenta para revelar novos caminhos. Quartos Radula fornecer uma breve desafio para o jogador, que na conclusão concede um frasco de tinta; obtenção de quatro frascos ganha o jogador outra rosa para a saúde de Alice. As memórias podem ser apanhados que fornecem dublagens revelando partes da história de fundo do jogo.
Após a conclusão, o jogador pode começar um novo jogo, mais , deixá-los jogar o jogo novamente, mas mantendo todas as suas armas e upgrades da tentativa anterior. A partir do menu, o jogador também pode rever as memórias que eles encontraram dentro do jogo.

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